Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Aborto NÃO

Venho por meio desse singelo texto falar da minha indignação com essas mulheres ( vadias, putas, vadas, cachorras, desgraçadas, filhas do capeta e etc) que fazem aborto so para não terem de assumir a responsabilidade que um filho traz.

Atenção nesse texto não me refiro as mulheres que tiverão ou terão de fazer um aborto por muitivo de saúde ou risco de vida para a mãe.

Me refiro as cadelas nogentas que trapam a torta e a direita e depois que descobrem que estão prenhas querem matar inocentes que nem pediram pra ser gerados.

A você vadias degraças só tenho a dizer ( MORRE DIABO) vai se lascar.

MILHARES DE MULHERES COMO EU SOFREM DIARIAMENTE NUMA LUTA DESPERADA PARA TER UM FILHO ENQUANTO AS CADELAS ESTÃO ABORTANDO INOCENTES.

Aborto é crime sim. As unicas vezes que não é crimiso são por motivos de saúde da mãe como no caso de uma gravidez nas trompas ou crianças com ma formação em orgãos importantes como o coração ou cerebro , em casos que a criança ao nascer morreria e situações de risco de vida para mãe.

Tenho visto testemunhos de meninas que achavam estar agravidaz mas na verdade tinham MOLA ou uma NÃO GRAVIDEZ vou fazer outrso postes sobre isso.

O que não entendo é como uma mulher pode fazer um aborto por motivo futil. Quer saber mais se você tá pensando em abortar por nada( motivo futil) vai se lascar.

PARE PRA PENSAR:

TUDO MUNDO QUE QUER ABORTAR JÁ NASCEU.

JÁ PENSOU SE SUA MÃE TIVESSE ABORTADO VOCÊ?

                                                 ABORTO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário