Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

TESTE DE GRAVIDEZ ( CASEIROS )

1. Teste de Fervura da Urina – Nesse procedimento você deverá ferver a urina em um recepiente de alumínio. Se a urina ferver semelhante ao leite onde ela sobe e forma nata o resultado da gravidez é POSITIVO, se na fervura for semelhante a água e não subir apenas ficar borbulhando então o resultado da gravidez é NEGATIVO.
2. Teste Marroquino – Coloque a urina em um recipiente fechado com uma agulha dentro durante 8 Horas. Se mudar de cor o resultado do teste é POSITIVO e se ficar da mesma cor o resultado é NEGATIVO.
3. Teste do Cotonete – Coloque delicadamente o cotonete em sua vagina bem próximo ao cólo do útero, raspe bem devagar em volta e retire o cotonete. Se o cotonete sair branco quer dizer que a menstruação não está chegando, o que pode indicar uma possível gravidez. Se sair vermelhinho é sinal de que a menstruação está por vir.
4. Teste do Cloro – Coloque um pouco de urina em algum copo descartável adicionando cloro a ele. Se ficar na cor escura é um sinal de POSITIVO, ou seja, uma possível gravidez. Se manter a mesma cor possivelmente você não estará grávida.
5. Teste da Cândida – Coloque em um recipiente um pouco de cândida junto com urina. Se mudar para a cor meio laranja, meio avermelhado o resultado será POSITIVO, caso contrário mantendo a mesma cor será NEGATIVO.

BEM O UNICO DESSES QUE EU JÁ FIZ FOI O DO CLORO (AGUA SANITARIA) QUE DEU NEGATIVO A URINA FERVEU MAS NÃO MUDOU DE COR, FIZ UM BETA E NÃO TAVA GRAVIDA, ENTÃO DEU CERTO PRA MIM PELO MESMO DESSA VEZ KKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário